Remoção de Dependente Químico

Uma excelente equipe de resgate ou de remoção de dependente químico é a solução segura e correta para conduzir o paciente até o estabelecimento para ser tratado.

Conviver com um dependente químico não é nada fácil, pois o vício não só afeta a vida do usuário, mas também de todas as pessoas que fazem parte da sua convivência, já que a própria dependência química causa sofrimento e dor aos familiares e amigos.

O dependente químico também acaba sendo o maior alvo deste sofrimento e dor, porém o vício se torna muito maior que isto!

Contudo, a boa notícia é que existe a esperança de libertação do vício por meio de tratamento especializado para dependentes químicos que, na maioria dos casos, é realizado através de internação em clínicas de reabilitação.

Para isto, o paciente deve ser removido para uma unidade clínica. A este processo dá-se o nome de resgate/remoção de dependente químico que ajuda a pessoa que antes estava com uma vida perdida para as drogas, mas que aos poucos a traz de volta à sua família e sociedade.

Central Multiajuda | Clínicas Central MultiAjuda

© Clínicas Central MultiAjuda

 

Núcleos de Tratamento

Núcleos de Tratamento

Fechar Menu